25/04/2024 23:22:18

11/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um homem acusado de envolvimento com tráfico de drogas no bairro do Bom Parto morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 11, após trocar tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), José de Oliveira, conhecido pela alcunha de ‘Neném’, teria recebido - na noite de ontem - a guarnição do Bope a tiros ao perceber que seria abordado pelo militares.

A abordagem aconteceria na Travessa Luis Eugênio, nas proximidades do campo do Bom Parto. José de Oliveira, segundo o Ciods, estaria em frente a uma residência suspeita de uso para o tráfico de drogas.

Neném foi atingido por disparos efetuados pelos policiais e chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje.

Com o Neném, o Bope encontrou um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, onde chegou a ser lavrado o auto de resistência a prisão.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News