19/04/2024 09:20:52

11/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje, na Avenida Jucá Sampaio, no trecho da Ladeira do Óleo, no bairro do Jacintinho, deixou duas pessoas gravemente feridas. A colisão entre a caminhoneta L200 preta, de placas MUQ-6575 e uma moto Fan, de placa MUN-7366, teria ocorrido após o motociclista perder o controle na curva.

O trânsito está bastante congestionado nos dois sentidos da via, e os motoristas estão tendo que desviar por dentro do Jacintinho.

Segundo informações de testemunhas, os dois homens que seguiam na motocicleta - ainda sem as identidades reveladas - teriam feito uma ultrapassagem na curva que fica próxima a escola Lenilton Alves, e na tentativa de evitar colidir com uma SD-10 prata, acabaram batendo de frente a caminhonete L-200 que estava parada.

"Eu estava esperando para fazer o retorno na pista, quando fui surpreendido pela colisão; eles perderam o controle da moto e acabaram batendo de frente no meu carro", contou Verne Willys, motorista da L-200.

O morador da Avenida, Leandro da Silva, fui uma das testemunhas do acidente. "O motoqueiro fez uma ultrapassagem perigosa e acabou batento de frente; por aqui sempre acontecem acidentes desse tipo", falou.

O clima foi de expectativa até a chegada do socorro, já que uma das vítimas estava desacordada e com ferimentos na cabeça. A outra aparentemente teve apenas a perna quebrada.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para evitar qualquer tipo de represália dos moradores da região com o motorista do veículo.

com alagoasagora //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News