29/03/2024 09:15:37

Trabalho
06/12/2018 11:00:00

Senac seleciona colaboradores para atuar em Penedo, Maragogi e Maceió


Senac seleciona colaboradores para atuar em Penedo, Maragogi e Maceió
Ilustração

Senac Alagoas estendeu para 14 de dezembro o prazo para o recebimento de currículos dos interessados em trabalhar nas unidades da instituição situadas em Penedo, Maragogi e Maceió. Para participar do processo seletivo, é preciso enviar o currículo para o endereço eletrônico selecao@al.senac.br ou cadastrá-lo no site al.senac.br, seguindo as orientações dos comunicados disponíveis para consulta no link https://bit.ly/2KVo7gf.

Entre as vagas, destaque para os cargos de Assistente Administrativo e Consultor de Vendas, em Penedo; Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Consultor de Vendas, em Maragogi; e Analista graduado em Gastronomia, Assistente Administrativo e Estagiário (cursando Gastronomia), para Maceió.

No dia 21 de novembro, o Senac Alagoas recebeu o prêmio da empresa global Great Place to Work (GPTW) que reconhece a instituição como uma das dez melhores empresas para se trabalhar, no estado. O ranking da premiação é elaborado a partir da análise de um questionário sigiloso e abrangente, que avalia as ações de gestão com pessoas. Atualmente, o GPTW está presente em mais de 60 países e já avaliou e certificou mais de 10 mil empresas, validadas por mais de 12 milhões de funcionários.

Fonte: Assessoria

https://tribunahoje.com



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News