19/04/2024 00:47:39

Esportes
06/12/2018 09:30:00

Diretoria do CSA descarta permanência de Didira e Daniel Costa; clube anuncia goleiro


Diretoria do CSA descarta permanência de Didira e Daniel Costa; clube anuncia goleiro
Didira e Daniel Costa

O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, informou nessa terça-feira (4) que os meio-campistas Didira e Daniel Costa não renovarão seus contratos com o clube azulino para a disputa da temporada 2019.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o dirigente marujo descartou a permanência dos dois atletas e disse que o CSA espera respostas do lateral-direito Celsinho, do atacante Neto Berola e do volante Yuri para concluir suas renovações.

De acordo com Tavares, as respostas dos atletas devem acontecer ainda esta semana. O CSA também perdeu o goleiro Lucas Frigeri, que pertence ao São Caetano/SP e voltou ao clube paulista pós fim do seu contrato de empréstimo ao Azulão.

Reprodução / OGol

Fabrício, novo goleiro do CSA

Nesta terça a diretoria azulina anunciou a contratação do goleiro Fabrício, que estava no Boa Esporte/MG. Com isso, o time já conta com 10 atletas confirmados para a temporada 2019; são eles: os goleiros Mota, Alexandre Cajuru e Fabrício; os zagueiros Leandro Souza e Luciano Castán; os laterais Rafinha e Régis; os volantes Amaral e Mauro Silva; e o atacante Lohan.

 

 

 

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News