20/04/2024 04:36:59

Alagoas
05/12/2018 08:02:00

Vídeo: agricultor suspeito de estuprar menina de três anos é espancado e amarrado em árvore em Taquarana


Vídeo: agricultor suspeito de estuprar menina de três anos é espancado e amarrado em árvore em Taquarana
Acusado de estupro de criança é amarrado em arvore

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (04) suspeito de estuprar uma criança de três anos, no município de Taquarana, Agreste de Alagoas. O crime teria acontecido na última quinta-feira (29).

Por volta das 5 horas, antes de ser preso, R. V., de 42 anos, foi pego em casa enquanto dormia e espancado e amarrado em uma árvore por moradores, até a chegada da polícia, que o encaminhou até a Delegacia da cidade.

R.V. é casado e mora próximo à família da criança. Em entrevista à radio Pajuçara FM  de Arapiraca, R.V. se contradisse várias vezes. Inicialmente ele disse que estariam querendo incriminá-lo e depois afirmou estar arrependido do ato. Ainda durante a entrevista, ele disse ser agricultor e morador da localidade conhecida como Sítio Mutamba. 

Moradores da região ocuparam a frente delegacia em protesto e pediram a prisão do agricultor.

Veja vídeo feito no local:

portal TNH1 apurou que criança foi submetida ao exame de conjunção carnal no último sábado (01) no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o resultado do laudo será entregue em até 10 dias.

Alysson Antonio / Pajuçara FM Arapiraca

Familiares e testemunhas já estão sendo ouvidos na Delegacia de Taquarana. Como a prisão de R.V. não aconteceu em flagrante, o delegado responsável pelo caso vai pedir a prisão temporária do suspeito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News