24/04/2024 22:12:34

Violência União
04/12/2018 14:30:00

Menor é alvejado com tiro de espingarda soca tempero


Menor é alvejado com tiro de espingarda soca tempero
Adelmo recebeu um tiro na perna

Com Blog A Palavra - Ivan Nunes

A polícia militar confirmou a entrada na unidade de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo, do menino Adelmo Gomes da Silva de 14 anos de idade que supostamente vinha da casa da sua mãe que reside no bairro Nova Esperança na periferia de união dos Palmares.

O caso foi registrado por volta das 20:00 quando parou na região do Mutirão para da uma fazer uma necessidade fisiológica..

Segundo militares envolvidos na apuração do fato, Adelmo ao ser atendido disse ter ouvido um estampido e sentiu que foi atingido na perna provavelmente com um tiro de espingarda soca tempero.

Um mototaxista vinha passando próximo ao local da ocorrencia informou que Adelmo pediu ajuda para levá-lo ao Hospital Regionmal São Vicente de Paulo onde foi atendido e após avaliação medica do seu estado de saude foi encaminhado para o HGE  em Maceió para procedimento cururgico.

Por sua vez a mãe informou que Adelmo não tinha ido a sua casa e que estava temendo pela vida de seu filho pelo fato dele ser acusado em pequenos furtos no bairro e na Zona Rural de União dos Palmares.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News