26/04/2024 03:39:27

21/06/2007 00:00:00

Moda


Moda

Com apenas 17 anos, a modelo alagoana Bruna Tenório exibiu um dos rostos mais admirados na São Paulo Fashion Week (SFW), que terminou na última terça-feira. Bruna Tenório termina a temporada de desfiles com os pés “cheios de calos”, mas com um sonho realizado, de desfilar no maior evento de moda do país.

“Meu sonho é esse que estou realizando. O sonho que eu tinha já alcancei”, disse ela, calmamente, mexendo apenas levemente os lábios porque deu a entrevista enquanto era maquiada.

A carreira da modelo começou há um ano e meio, ela já está na terceira temporada no São Paulo Fashion Week. “Fiz os melhores desfiles da temporada”, afirma.

Para o agente de modelos Clóvis Pessoa, o sucesso de Bruna está relacionado à sua beleza clássica. “Ela tem traços asiáticos, mestiços, e ao mesmo tempo, (um rosto) clássico. Além disso, tem um bom porte”, afirmou.

Depois do evento, a jovem volta à rotina – ela se divide entre morar em Maceió e viajar a Nova York. Já a partir de julho, ela vai para Paris, desfilar para a temporada de alta-costura.

Desfiles

Durante toda a semana de moda, Bruna Tenório enfrentou uma verdadeira maratona de quatro a cinco desfiles por dia. Ao todo foram 30 participações.

Mesmo em meio à correria e ao assédio, Bruna arranja tempo para namorar e, para descontrair, gosta de axé music e é fã de Ivete Sangalo, que desfilou nesta edição da SPFW pela grife Neon.

Sobre moda, ela prefere o básico – no verão diz que usará “calça jeans, regata e vestinho solto”. “Cada um tem a sua (moda). A minha moda eu tenho. Não sigo tendências. Não ligo para isso. Uso o que me deixa confortável”.

E para o futuro, nada de planos. “Não penso muito no futuro. Procuro viver o agora e deixar as coisas fluírem”, finalizou.

Elaine Rodrigues Com informações do G1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News