28/03/2024 17:21:44

Justiça
04/12/2018 10:00:00

TJAL recupera cerca de 1600 cadeiras com recursos do Funjuris


TJAL recupera cerca de 1600 cadeiras com recursos do Funjuris
Ilustração

Aproximadamente 900 cadeiras e poltronas e cerca de 700 cadeiras do tipo longarinas, dos mais diversos modelos, que se encontravam quebradas, rasgadas, sujas, impróprias para uso, estão sendo reformadas, recuperadas com recursos do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris) cujo presidente é o Juiz Dr. Maurício César Brêda Filho.

Muitos destes móveis serão destinados a salões do júri e a recepções de fóruns como o de Messias, Arapiraca, União dos Palmares, Limoeiro de Anadia, por exemplo. As reformas estão sendo viabilizadas pela empresa Renova Comércio e Serviços de Estofaria Ltda – ME.
 
Trata-se de empresa especializada na prestação de serviços de reforma e recuperação de poltronas, cadeiras e longarinas, com fornecimento de materiais. “As reformas geram economia aos cofres do Poder Judiciário de Alagoas”, explica Luiz Campos, diretor de Patrimônio.
 
A responsabilidade ambiental e as regras de sustentabilidade também foram levadas em consideração pelo Funjuris para viabilizar a recuperação dos objetos. “Importante destacar o apoio do presidente Otávio Praxedes”, acrescentou Luiz Campos.Ele também ratificou o apoio do juiz Maurício Breda, presidente do Funjuris, setor que detém os recursos utilizados para substituição de revestimentos, de espumas, rodízios, apoios para braços, o que tem permitido a reutilização de itens que estavam em desuso.
 

Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL - MM
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3240 / 3141



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News