28/03/2024 18:13:58

10/03/2009 00:00:00

Brasil


Brasil

O nome exótico em comum foi o que fez o supervisor de equipe Lucien Reis, 54 anos, e o divulgador Lucien Lima, 22 anos, da mesma empresa de operações de marketing em Porto Alegre (RS), descobrirem que são pai e filho

Quando o mais velho tentou ensinar o mais novo a pronunciar seu próprio nome, de origem francesa, a história veio à tona: "Quis saber quem havia escolhido o nome dele. Quando me disse que tinha sido a própria mãe, fiquei ainda mais curioso e perguntei outras coisas", contou o mais velho.

"Ela disse que o nome era o mesmo do meu pai. Foi um relacionamento rápido, mas minha mãe o amava e o homenageou", contou o filho. A descrição da mãe fez com que Lucien pai não tivesse dúvidas de que o colega era mesmo seu filho.

Confirmação
Naquela mesma noite, o rapaz detalhou toda a situação para a mãe. Ela, surpresa, reafirmou a história. Na época, quando soube que estava grávida, afastou-se do namorado porque ele tinha um relacionamento paralelo.

Ainda mais nervoso, Lucien filho tratou de separar fotos da mãe na juventude e, garante, esperou acordado até amanhecer. "Se tínhamos alguma dúvida, sumiu quando o meu pai viu a foto dela. Demorei ainda para acreditar", disse o filho.

Sem teste de DNA
Lucien pai não tem dúvida da paternidade e diz que não pretende fazer um exame de DNA. "Somos muito parecidos. Temos os mesmos gestos e modos de falar. Somos rabugentos, exigentes e dispostos ao trabalho. Acho-me parecido com meu pai", contou o mais novo.

A descoberta fez com que o relacionamento dos dois ficasse mais intenso. O Natal, passaram juntos. Neste verão, o jovem passou alguns dias na praia com o pai e a madrasta. Ele também conheceu tios e primos.

"Não tivemos afinidade nesses mais de 20 anos. Não o peguei no colo. Não pude ensinar os primeiros passos. Mas, quem sabe, os próximos eu possa ensinar", comenta o pai.

com terra e informações do jornal 'Zero Hora'  //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News