26/04/2024 01:30:42

Polícia
02/12/2018 11:30:00

Ônibus do Rosane Collor é incendiado no Clima Bom


Ônibus do Rosane Collor é incendiado no Clima Bom
ônibus queimado em Maceió

Um ônibus da empresa São Francisco, que fazia a linha Rosane Collor 065, foi queimado hoje à noite, por volta das 19 horas, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Militares foram chamados ao local. A ação, até agora sem autoria, assustou usuários e trabalhadores, que em acordo com a empresa, decidiram parar os coletivos no terminal do Conjunto Osman Loureiro.

Moradores do Rosane Collor estão momentaneamente sem transporte urbano. As chamas do veículo também danificaram a fiação elétrica e o bairro está parcialmente sem iluminação pública. Algumas residências foram afetadas e também estão sem energia elétrica.

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb), distribuiu nota onde repudia qualquer ataque de violência que ponha em risco a população e que, consequentemente, destrua um patrimônio importante para a população e mobilidade urbana. Segundo o sindicato, o ônibus queimado era um dos coletivos novos da frota.  

“Os ônibus que fazem a mesma linha, na noite deste sábado, estão encerrando o trajeto no Osman Loureiro, como forma de segurança e até que a polícia se pronuncie sobre a segurança do bairro e, assim, os veículos voltem a circular”, disse o Sinturb.

O Sinturb também esclarece que “categoria já entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, e foi informado que a polícia já está apurando o caso. O Sindicato agradece o apoio da SSP e está à disposição para ajudar a polícia nas investigações, porém com o fogo, o circuito de videomonitoramento do veículo foi destruído”.

Extra Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News