28/03/2024 17:31:49

Esportes
30/11/2018 12:30:00

Flamengo já trabalha com nome de Renato como técnico para 2019


Flamengo já trabalha com nome de Renato como técnico para 2019
Renata pode ser treinador do Flamengo

Flamengo não se imagina sem Renato Gaúcho em 2019. Para quem vive os bastidores do rubro-negro, a chegada do ainda técnico do Grêmio para o futebol do clube é vista com convicção por todos os envolvidos. Nem sequer a eleição presidencial do dia 8 de dezembro altera o panorama entre situação e oposição.

É sabido pelos candidatos que Renato deseja respirar novos ares e vê no Flamengo uma possibilidade importante na carreira. Ele já foi procurado por Ricardo Lomba (situação) e Rodolfo Landim (oposição). O treinador sinalizou de forma positiva para ouvir as propostas.

Ainda que os acordos financeiro e contratual não estejam sacramentados, os participantes das conversas estão certos de que ele será o comandante do Flamengo pelo que foi conversado até o momento. Nos corredores, a afirmação "questão de tempo" caminha ao lado de qualquer pergunta sobre Renato.

Embora o técnico ainda converse em Porto Alegre, os dirigentes do Grêmio estão descrentes sobre a permanência. O clima de adeus, inclusive, é crescente no tricolor gaúcho. Sinais que só reforçam a confiança na Gávea.

A chapa liderada pelo opositor Rodolfo Landim conversou com Renato sobre um vínculo de um ano e salário quase idêntico ao recebido no Grêmio. O treinador deverá levar à Gávea, caso confirme o acerto, apenas o auxiliar Alexandre Mendes.

Já a situação, liderada por Ricardo Lomba, também manifestou interesse na contratação de Renato. Os termos seguem a linha de vínculo por 12 meses, salário de cerca de R$ 800 mil e ida com auxiliar.

Com informações da Folhapress.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News