19/04/2024 11:02:22

Esportes
29/11/2018 15:30:00

'Trapichão' passará por adequações para receber jogos da Série A do Brasileirão


'Trapichão' passará por adequações para receber jogos da Série A do Brasileirão
Governador vai mandar adequar Trapichão para a serie A

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) esteve reunido, na manhã desta quarta-feira 928), com integrantes da Direção, da Comissão Técnica e do elenco do CSA. O encontro ocorreu no Palácio República dos Palmares, na área central de Maceió.

 
Na ocasião, o governador parabenizou aos integrantes da agremiação esportiva, na pessoa do seu presidente, Rafael Tenório e tratou de assuntos referentes ao calendário esportivo do ano que vem.
 
Renan Filho anunciou, ainda, a formação de um grupo de trabalho, que deve, até o final deste ano, conceber um plano estratégico para a realização de obras estruturais emergenciais no Estádio Rei Pelé (Trapichão).
 
As obras seriam intervenções de médio porte que colocariam a maior arena esportiva do Estado de Alagoas dentro dos padrões das grandes praças, aonde são realizadas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol.
 
Nunca é demais ressaltar que as medidas intervencionistas se fazem necessárias após o 'Time do Mutange' ter garantido, no último final de semana, uma vaga na 'elite do futebol brasileiro'.
 
O governador aproveitou a ocasião para reiterar seu apoio e da sua gestão ao engradecimento do futebol alagoano profissional que, em 2019, além do CSA na primeira divisão, também terá o CRB na Série B.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News