20/04/2024 02:27:53

Polícia
29/11/2018 08:03:00

Dois morrem em perseguição policial em Atalaia


Dois morrem em perseguição policial em Atalaia
Suspeitos bateram em arvore e morreram

Durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (28), envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), duas pessoas que estavam em um carro de passeio, de cor escura e placa ainda não identificada, morreram depois que o veículo colidiu contra uma ávore em um trecho da AL-210, no município de Atalaia.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veículo se dirigia à Capela quando os integrantes do carro foram identificados e trocaram tiros com os policiais. A morte dos dois ocupantes do carro foi confirmada pelo Samu.

Segundo informações de testemunhas, os dois suspeitos teriam furtado o veículo quando a PRF iniciou a perseguição. O carro sobrou contra uma plantação de eucaliptos e, em seguida, colidiu na árvore.

Conforme a assessoria de Comunicação da PRF/AL, os policiais não ficaram feridos após a perseguição.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com três viaturas e treze militares, foram acionadas ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Além disso, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), PRF/AL e o Samu também estiveram presentes no local. O serviço contou com o auxílio do helicóptero Falcão 05 e de uma ambulância de Suporte Básico.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados ao local para o recolhimento dos corpos e perícia. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News