16/04/2024 15:15:45

Alagoas
28/11/2018 08:01:00

Corpo de mulher é encontrado enrolado em tapete em vala na Chã da Jaqueira


Corpo de mulher é encontrado enrolado em tapete em vala na Chã da Jaqueira
Ilustração

Na manhã desta terça-feira, 27, o corpo de uma mulher – ainda não identificada – foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma vala no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A vítima trajava apenas uma camiseta listrada e estava  envolta em um lençol e um tapete.

Uma guarnição motorizada do Batalhão Escolar (BPEsc) esteve no local, que fica próximo a sede da Cavalaria da Polícia Militar, encontrou o cadáver e acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) para a sua remoção.

Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também atuaram, mas não conseguiram precisar a causa da morte devido ao avançado estado de putrefação do cadáver

A mulher tinha uma tatuagem em cada perna: “qi” em uma e, na outra, o nome “Josias”. O corpo foi encaminhado para a sede do IML.

Há 15 dias, o corpo de um homem, que também não teve a identidade confirmada, foi encontrado de forma semelhante – enrolado em um tapete – em um terreno baldio próximo a linha férrea, na Avenida Francisco de Menezes, no bairro de Cambona. Neste caso, um colchão também encobria o cadáver.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News