19/04/2024 17:58:29

Saúde
28/11/2018 08:08:00

Fundação Cardiovascular lança edital público com vagas para Alagoas


Fundação Cardiovascular lança edital público com vagas para Alagoas
Ilustração

A Fundação Cardiovascular de Alagoas (Cordial) publicou, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (27), um chamamento público convocando profissionais interessados em integrar a equipe do projeto “Cuidar: Reconhecer, Respeitar e Proteger a Dignidade da Pessoa Idosa”. São ofertadas três vagas para analista administrativo, assistente social e psicólogo.

De acordo com informações do edital, que pode ser acessado clicando aqui, as inscrições podem ser efetuadas nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29 de novembro, através da entrega de ficha de inscrição, documentação e currículo, na Casa do Coraçãozinho, situada na Avenida Ariosvaldo Pereira Cintra, nº 193, Gruta de Lourdes, das 7h às 17h.

Após inscrições, os candidatos devem passar por etapas de análise documental, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista por competência e avaliação comportamental, de caráter eliminatório. Os candidatos selecionados deverão ser convocados de acordo com a necessidades e a viabilidade técnica-financeira, com contratação regida pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

De acordo com informações da Fundação, o projeto Cuidar tem como objeto de ação a saúde cardíaca e a garantia de direitos sociais de pessoas idosas, e é financiado pela Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Ministério dos Direitos Humanos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News