16/04/2024 05:27:06

Cidades
27/11/2018 14:00:00

Prefeitura De Santana Do Mundaú Fará Leilão De Veículos diz Artur Freitas Prefeito Da Cidade


Prefeitura De Santana Do Mundaú Fará Leilão De Veículos diz Artur Freitas Prefeito Da Cidade
Arthur Freitas Prefeito de Santana do Mundaú

A Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Comissão Permanente de Licitação, em conjunto com a Comissão de Levantamento e Avaliação Patrimonial de Bens Móveis Inservíveis, realizará um leilão de automóveis que são considerados inservíveis para a administração pública.

Conforme a licitação de número  001/2018, o leilão será realizado no dia 11 de dezembro, às 10h. O leilão será realizado nas modalidades presencial e online, em sessão pública no Pátio da Garagem Municipal, numa localidade conhecida como Rua da Cacimba.

O leilão será realizado pela Agência Freire e conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial, Alexandre Almeida de Souza e Silva. As sessões presenciais e online ocorrerão simultaneamente, com transmissão ao vivo e participação no site de leilão, às 10h,

Serão leiloados cerca de 10 veículos, que poderão ser pagos integralmente à vista, ou paga uma caução de 20% e o restante do valor da arrematação no prazo máximo de três dias úteis. O licitante é responsável pela transferência e regularização do veículo, exceto débitos e multas retroativas ao leilão. Todo débito de multas e licenciamentos atrasados, serão por conta da Prefeitura.

Os veículos podem ser visitados diariamente no Pátio da Prefeitura Municipal de Santana do Mundaú.  Para maiores informações, basta acessar o edital clicando aqui.

http://www.muricionline.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News