24/04/2024 19:08:19

Polícia
27/11/2018 08:01:00

Alto índice de violência assusta moradores da cidade de Limoeiro de Anadia


Alto índice de violência assusta moradores da cidade de Limoeiro de Anadia
Limoeiro de Anadia

Hanny Vasconcelos

O clima de medo tomou conta dos moradores da cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. Em três dias, a cidade ganhou destaque nas páginas policiais. Na última quinta-feira (22), um homem foi brutalmente assassinado e outro sequestrado. Nas duas ocorrências, os criminosos fingiram ser policiais. Neste domingo (25) mais um homicídio foi registrado. Dessa vez, um adolescente de 14 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações, Robson Júnior da Silva Cordeiro foi atingido no Povoado Pé Leve. De acordo com o repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM, o garoto já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

As três vítimas possuem em comum passagens pela polícia, sob acusação de roubo.

Relembre os outros casos

Quatro homens com farda de policiais invadiram uma residência localizada no Povoado Pé Leve e raptaram o pedreiro Roberto Pinheiro de Oliveira, de 24 anos. A vítima dormia com a esposa quando teve a casa invadida. Até a publicação desta matéria, o homem não havia sido localizado.

O segundo caso foi registrado no Povoado Gulandim. Josinaldo Barros de Araújo foi assassinado a tiros em sua residência por homens que também fingiam ser policiais.

A polícia civil investiga os crimes. Com medo, a população acredita que um grupo de extermínio esteja atuando na região.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News