23/04/2024 05:33:19

Polícia
25/11/2018 00:00:00

Caminhão sai da pista bate em ribanceira e pega fogo na zona rural rural de Branquinha na BR-104


Caminhão sai da pista bate em ribanceira e pega fogo na zona rural rural de Branquinha na BR-104
Auto carga ficou destruido

O sargento Alex, do Corpo de Bombeiros Militar, sede em União dos Palmares, confirmou grave acidente com um caminhão carregado de galinhas que saiu da rodovia, colidiu com uma barreira na altura do quilômetro 41 na região da Barra do Dia, município de Branquinha e depois pegou fogo. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã deste domingo,25.

O motorista que não teve seu nome revelado, foi socorrido por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento de Branquinha, município mais próximo de onde ocorreu o acidente, mas de acordo com o Sargento Alex ele nada sofreu, saiu ileso e foi levado para o hospital de Murici, por dispor de melhor estrutura.

- Não temos como iformar nada a respeito do condutor do caminhão e seu estado de saúde, por que o veículo virou pó e poeira. Queimou tudo, inclusive as penosas, nome dado as galinhas que eram levadas para uma cidade de pernambuco, disse o sargento Alex.

O blog teve acesso a um vídeo onde imagens do caminhão pegando fogo foram gravadas. Ao fundo há uma voz de uma autoridade de salvamento orientando o posicionamento das unidades do Corpo de Bombeiros envolvidas na operação.

Com blog a palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News