23/04/2024 09:43:51

08/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

A sexta-feira, 6, foi de festa em Rio Largo. A distribuição de flores durante a cerimônia de hasteamento das bandeiras encerrou a Semana da Mulher no município. Mais de 20 personalidades femininas, profissionais, estudantes e donas-de-casa foram homenageadas pelo prefeito Toninho Lins (PSB). Entre elas, a médica Terezinha Ramires, a empreendedora Helena Granja, a professora Dione Moura, a enfermeira Iris Almeida e a comerciante Maria Jocélia.

Secretárias da administração municipal, a vereadora Graça Calheiros, a vice-prefeita Maria de Fátima Correia e a primeira-dama Izabelle Lins também receberam o carinho e os parabéns do prefeito. A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras de Alagoas, do Brasil e de Rio Largo. O Hino Nacional foi introduzido pela banda filarmônica da Polícia Militar de Alagoas.

A cerimônia foi realizada em frente à sede da Prefeitura Municipal com a presença da população, em sua maioria mulheres. A emoção ficou por conta de uma homenagem especial feita à militante Severina (Silvia) falecida em 2008 e a apresentação da cantora evangélica Juliette dos Santos.

“Estou feliz por vários motivos. Um deles por poder homenagear de forma aberta e sincera as mulheres do meu município. Por minha mãe, minha esposa, minha família e por esse povo maravilhoso. Nossa luta em favor da mulher não para por aqui. Não descasaremos até conseguirmos diminuir os índices de violência contra a mulher e fazer valer seus direitos perante a sociedade”, disse o prefeito Toninho Lins.

Ao final do evento foram distribuídas flores com as mulheres presentes e promovido um café-da-manhã aberto ao público na sede da prefeitura.

Fonte: Ascom/Rio Largo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News