25/04/2024 15:55:07

Polícia
25/11/2018 08:01:00

Pedreiro é sequestrado por falsos policiais em Limoeiro de Anadia


Pedreiro é sequestrado por falsos policiais em Limoeiro de Anadia
Mitchel Torquato da Rádio

Hanny Vasconcelos

 Um pedreiro foi sequestrado na noite da última quinta-feira (22), no Sítio Pé Leve Novo, em  Limoeiro de Anadia, na região Agreste de Alagoas. 

De acordo com informações do repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM, a vítima estava em sua residência, quando homens armados entraram e capturaram José Roberto Pinheiro de Oliveira, de 24 anos.

Em entrevista exclusiva, uma vizinha da vítima contou que quatro homens com farda de policiais invadiram a residência e raptaram o pedreiro.

“Eles estavam todos fardados e armados. Disseram que tinham um mandado contra ele. Colocaram ele de cócoras e algemaram. A esposa perguntou o motivo de estarem fazendo isso e só disseram que ele tinha participado de um roubo e estava sendo preso por isso. O homem negou, mas mesmo assim o levaram”, detalhou.

A esposa da vítima foi orientada pelo grupo criminoso a levar a documentação do esposo para a Central de Polícia de Arapiraca.

“Ela acreditou que eles podiam ser policiais, mas estava enganada. Ela fez o que disseram e foi a Central de Polícia, mas ninguém tinha informações sobre essa ocorrência”, finalizou.

A mulher registou um Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Até a publicação desta matéria, o homem não havia sido localizado.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News