26/04/2024 13:25:43

Alagoas
24/11/2018 09:25:00

Empresa Globo reinaugura Supermercado em União dos Palmares


Empresa Globo reinaugura Supermercado em União dos Palmares
Muita gente compareceu ao evento

Eliane do Globo está entre as maiores empreendedoras do Estado de Alagoas, tendo conquistado vários prêmios na área de empreendedorismo e por sua  atuação profissional, nesta última semana ela reinaugurou o seu primeiro grande empreendimento o Supermercado Globo Center. 

Com mais de dezessete anos de existência o Supermercado Globo é referência no setor e nesta última reforma ganhou uma nova fachada, novos corredores, mais produtos e melhorias no atendimento. 

"União é a cidade polo da nossa região e merece tudo do bom e do melhor, e é por isto que invisto nas minhas empresas, na minha cidade, por que quero o melhor para os nossos clientes e para nossa população" comemorou Eliane durante a reinauguração. 

Na solenidade de descerramento da placa, o Padre George, fez um momento de agradecimento e dedicação e abençoou os presentes, o empreendimento e toda a equipe. Eliane ao lado de sua mãe Dona Edite (83 anos), sua filha Karol e demais familiares e amigos presentearam a comunidade com shows, ofertas e um dia de degustação com vários produtos. 

"O momento de transição econômica, após este período de dificuldades ainda é muito instável, mas todo mundo está ansioso com o novo governo, a expectativa é de avanço e nós em União não podemos deixar de acreditar" concluiu a empresária numa análise sobre o momento atual do país. 

Ascom

Clesivaldo  Mizael

Contatos:

Tel.:  0 (41) 82 99660-5249 (WhatsApp) 
Redes Sociais: Twitter |Facebook | Instagram 
Site: www.c3produtora.com.br 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News