23/04/2024 05:07:19

07/03/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão e Eduardo Rodrigo (Colaborador)

 

 

Vizinhos da residência número 336 da Rua Edgar Sarmento (Foto 2) conhecida como Rua Nova, no entorno do centro comercial de União dos Palmares, se depararam com um quadro dantesco por volta das 8,40 horas deste sábado (07), quando perceberam, na área de serviços, o corpo de Cícero Denaldo Lopes de Lima, (Fotos 1 e 3) de 42 anos de idade, dependurado em uma toalha de mesa envolvendo seu pescoço e amarrada a um caibro da área de serviços, já sem vida.

 

Acionada a família (a mãe do Denaldo e as irmãs estavam na feira livre da cidade) e por conseqüência a policia, uma guarnição da PM comandada pela ten. Tatiana e os policiais cabo Sivaldo e soldados Anacleto e Galdino isolaram a área e solicitaram a policia civil a presença do IC e do IML, que por coincidência estavam na região, na cidade de São José da Laje atendendo outra ocorrência.

 

Os peritos da Policia Cientifica constaram que Denaldo aproveitou à hora em que estava sozinho em caso, e utilizando uma toalha de mesa e dois tijolos cometeu o tresloucado gesto que deixou consternada toda população de União dos Palmares, já que o suicida é membro de numerosa e tradicional família do município, inclusive é irmão legitimo do jornalista Douglas Lopes da Gazeta de Alagoas.

 

Informações colhidas junto a familiares da vitima dão conta que Cícero Denaldo de há muito sofria de profunda depressão. Era casado e tinha três filhos que residiam em São Paulo, que o visitaram no ano passado em companhia da mãe. “O alcoolismo e a perda do ultimo emprego levaram Denaldo a se matar, disse um parente que pediu para não ser identificado”. A vitima já havia, por outras duas oportunidades tentou se matar.

 

O corpo foi recolhido para o IML de Maceió para a devida necropsia (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas, numa população estimada de 300 mil habitantes ainda não dispõem destas prestações de serviços por parte da Secretaria de Defesa Social), e deve ser liberado na tarde de hoje para o devido sepultamento.

 

Nota da Editoria : Este noticioso e acreditamos, toda imprensa alagoana e a sociedade de União dos Palmares se solidariza ao companheiro palmarino Douglas Lopes, e por conseqüência a toda família neste momento de dor e consternação.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News