26/04/2024 16:03:37

Polícia
24/11/2018 08:02:00

Educador é preso, suspeito de pedofilia; celular continha diversas imagens de crianças em cenas de sexo


Educador é preso, suspeito de pedofilia; celular continha diversas imagens de crianças em cenas de sexo
Ilustração

O Núcleo de Inteligência da Gerência de Recursos Especiais GRE/DEIC, sob a coordenação do delegado Fábio Costa, prendeu em flagrante, no final da tarde desta quinta-feira (22), o artista plástico Jairo Silva de Souza, de 29 anos. A suspeita é da prática de crime de distribuir, disponibilizar, publicar e divulgar vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente por meio da internet.

O delegado responsável pela investigação informou que Jairo possui inúmeros arquivos no seu celular contendo cenas de sexo explícito com crianças de aproximadamente quatro anos de idade. Afirma, ainda, que para este tipo de crime a pena pode ir de 3 a 6 anos de reclusão.

O artista plástico que já foi candidato a vereador, no ano de 2012, pela cidade de Belém, também já atuou como professor de inglês, contratado, no ensino fundamental em uma escola pública da cidade de Taquarana. Atualmente trabalha como auxiliar administrativo em uma empresa de energia elétrica e é concursado no cargo de auxiliar de serviços educacionais na cidade de São Miguel dos Campos.

www.viaalagoas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News