29/03/2024 11:22:13

07/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia
O motorista Edmilson Gomes de Souza, 37, denunciou na tarde desta sexta-feira (06), que sua filha foi levada pela mãe, Priscila Alves Ferreira, que fugiu de Maceió, na companhia do marido, Luis Correia Mota, que está sendo acusado de espancar e estuprar sua própria filha, L.F, de 8 anos.
 
“Minha filha está com ele. Se ele fez o que fez com aquela menina, imagine com minha filha”, declarou Edmilson, no cartório da Delegacia da Criança, no bairro do Jacintinho. O motorista declarou que assim que tomou conhecimento das agressões, inclusive sexuais, sofrida pela outra garota, ficou imaginando como estaria a filha T.F.S., de 10 anos, que mora com o casal já faz algum tempo. “Eles abandonaram a casa no Santos Dumont, dizem que foram embora para o interior. Quero minha filha comigo”, acrescentou ele. 
 
Edmilson pediu providências a delegada Aureni Moreno, no sentido de receber a guarda da filha. “Pelo menos, enquanto os fatos se esclarecem”, frisou ele. A delegada Aureni Moreno, que investiga a agressão sofrida pela menina de oito anos, afirmou que está investigando o caso com calma, para não cometer injustiça. Ela destacou que a versão da família é de que a criança caiu e sofreu trauma de crânio (TCE). Inclusive, o estado de saúde é grave. No HGE, os médicos descobriram, por meio de uma tomografia, que havia lesões antigas no fêmur e nas costelas de L.
 
Eles observaram também lesões no órgão sexual da menina. “Se houve uma agressão e um estupro, nós vamos investigar e identificar quem praticou”, advertiu Aureni Moreno. Até o momento, uma tia, o pai Luiz Correia e dois policiais foram ouvidos pela delegada, que pretende conversar também com os quatro irmãos menores da vítima. A mãe de L.F, Maria Cícera Feitosa da Silva, não reside em Maceió.
 
Assessoria-PC/AL


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News