29/03/2024 10:40:42

Polícia
22/11/2018 08:00:00

PC detém suspeito de matar idoso na frente da mãe de 90 anos em Marechal Deodoro


PC detém suspeito de matar idoso na frente da mãe de 90 anos em Marechal Deodoro
Prisão de acusado de homicidio

oliciais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP), sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, prenderam nesta quarta-feira (21) o suspeito de ter matado com disparos de arma de fogo um idoso de 64 anos, no último domingo (18), na cidade de Marechal Deodoro.

Tiago Ernesto dos Santos, 24 anos, foi localizado e preso no povoado da Barra Nova, na casa de um parente, após um trabalho intenso de investigação da equipe do 17º DP, iniciado com a comunicação do crime.

De acordo com o delegado, o suspeito, que é marido da sobrinha da vítima, ao ser preso confessou o crime e disse que assassinou o idoso, identificado como Benedito Tércio da Silva, por causa de uma discussão de família.

O suspeito efetuou vários tiros contra Benedito, que foi atingido na região do ombro esquerdo, tórax e pescoço, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer no local. Todo o crime foi presenciado pela própria mãe da vítima, uma idosa de aproximadamente 90 anos.

Após a prisão, Tiago foi conduzido para a sede do 17º DP onde será autuado pelo delegado Leonam pelo crime de homicídio.

21

Fonte: Ascom PC/AL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News