20/04/2024 04:40:09

Polícia
22/11/2018 08:01:00

Vídeo: um morre e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-101


Vídeo: um morre e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-101
Ilustração

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um homem morto e outro gravemente ferido na tarde desta quarta-feira, 21, na BR-101, em São Miguel dos Campos.

 
Acidente chamou a atenção de populares em São Miguel dos Campos (Crédito: Cortesia)

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos envolvidos, que não teve o nome divulgado, foi jogado na pista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão.

A assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a aeronave Falcão 05 e uma unidade de Suporte Avançado foram encaminhadas para o salvamento.

O condutor da moto, uma Honda 160 Bros, teria ficado desacordado com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

José Maximiniano da Silva, de 64 anos, deu entrada na unidade de saúde por volta das 17h30. Segundo a assessoria do hospital, ele foi submetido à tomografia computadorizada para adoção da melhor conduta médica e segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma.

Trânsito congestionado na BR-101 (Crédito: Cortesia)

Após a colisão, o trânsito ficou lento em um sentido da rodovia.

Veja vídeos:

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News