26/04/2024 19:49:10

Educação
22/11/2018 12:00:00

Matrículas na rede estadual de educação iniciam no dia 05 de dezembro


Matrículas na rede estadual de educação iniciam no dia 05 de dezembro
Ilustração

A Secretaria de Estado da Educação divulgou nesta quarta-feira (21) o calendário para as matrículas do alunos da rede estadual. Elas iniciam no dia 05 de dezembro e seguem até o dia 14 do mesmo mês.

As matriculas serão feitas via Internet, através do site www.matriculaonline.al.gov.br e consiste no preenchimento de formulário eletrônico com os dados do candidato à vaga e opções de Unidade de Ensino pretendidas.

Do dia 02 a 10 de janeiro de 2019, o candidato deverá consultar no mesmo site, a unidade de ensino para a qual foi selecionado, assim como o local e data para confirmação ou realização da matrícula.

Durante este mesmo período, ele deve comparar ao local para entregar os documentos exigidos e confirmar a matrícula.

As vagas são para Ensino Fundamental – 1º e 6º anos; Ensino Fundamental Integral 1º e 6º anos; Ensino Médio; Ensino Médio Integral; Ensino Médio Integral Integrado à Educação Profissional; Ensino Médio Integrado à Educação Profissional; Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) - 1º e 5º períodos do turno diurno e 1º e 6º períodos do turno noturno, para candidatos com idade mínima de 15 (quinze) anos e Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

7Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News