28/03/2024 13:32:58

União dos Palmares
21/11/2018 08:00:00

Adolescente morre e outro fica ferido durante acidente com moto em União dos Palmares


Adolescente morre e outro fica ferido durante acidente com moto em União dos Palmares
Local do acidente

Um adolescente morreu e outro ficou ferido, na tarde desta terça-feira, 20, durante um grave acidente registrado em um dos trechos da BR-104, em União dos Palmares, zona da mata alagoana.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas, identificadas até o momento como Marcos Paulo, de 14 anos, e Cristian Kelvy, de 16 anos, caíram de uma Honda Biz, de cor vermelha, no momento em que realizavam manobras perigosas na rodovia federal.

Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente, em União dos Palmares. O aeromédico do Samu (Falcão 05) foi acionado para realizar o transporte de Cristian Kelvy até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas a vítima entrou em óbito ainda na unidade hospitalar de União dos Palmares. Já o outro ferido foi transferido ao HGE.

Informações extraoficiais dão conta que Marcos Paulo é filho de um empresário de Ibateguara e Cristian Kelvy do vereador de Ibateguara Marcondes.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News