23/04/2024 18:12:53

Polícia
21/11/2018 08:01:00

Suspeito morre e outro é preso após confronto com a PM em Maceió


Suspeito morre e outro é preso após confronto com a PM em Maceió
Ilustração

Um homem morreu e outro foi preso após um confronto com policiais militares, no final da tarde de ontem (19), no bairro São Jorge, em Maceió.

De acordo com o boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma guarnição do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) teria sido recebida a tiros durante um patrulhamento no bairro.

Após os disparos, dois suspeitos fugiram em direção a uma mata que fica na região. Um deles, identificado apenas como “Índio”, se encontrou com a guarnição da polícia e novamente teria efetuado mais um disparo, quando foi baleado pelos militares.

Ele foi socorrido pela própria guarnição para Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 com duas munições, uma delas deflagrada.

O segundo suspeito, Alberto de Oliveira Monteiro e Silva, de 20 anos, foi detido um pouco mais tarde. Ele foi levado para a Central de Flagrantes II, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News