26/04/2024 06:39:49

Educação
20/11/2018 13:00:00

Colégio da Polícia Militar de Alagoas abre inscrições para novos alunos em Maceió e Arapiraca


Colégio da Polícia Militar de Alagoas abre inscrições para novos alunos em Maceió e Arapiraca
Ilustração

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas, nesta segunda-feira (19), edital com abertura de processo seletivo para novos alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas, para ingresso em 2019. 

As inscrições poderão ser feitas a partir de quarta-feira (21) até sexta-feira (23) e só poderão ser efetuadas por um responsável legal pelo candidato. A inscrição será realizada em duas etapas: uma online, pelo www.educacao.al.gov.br/; e outra presencial para a confirmação.

São oferecidas 90 vagas na unidade de Maceió, para o ensino fundamental; e 195 na unidade do Agreste, na cidade de Arapiraca, sendo 135 vagas para o ensino fundamental e 30, para o ensino médio.Vale ressaltar que metade das vagas é destinada a filhos dos Policiais Militares e Bombeiros Militares. A outra metade é destinada a alunos oriundos de escolas públicas.
.
As provas serão aplicadas no dia 16 de dezembro. O edital está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (19), a partir da página 15.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News