26/04/2024 04:03:30

06/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

O delegado Cícero Rocha deve dar início nesta sexta-feira, dia 6, às investigações sobre a morte do soldado reformado da Polícia Militar de Alagoas, Rubens Limeira de Oliveira, de 39 anos, assassino a tiros na noite desta quinta-feira, dia 5, no Sítios Bar, localizado na periferia de Marechal Deodoro. De acordo com os primeiros levantamentos, Rubens de Oliveira, que era conhecido como Rubinho, teria deixado a PM após se eleger vereador pela cidade de Chã Preta.

O crime ocorreu por volta da meia-noite. Segundo informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, junto a policiais da 3ª Cia do 8º Batalhão, Rubinho teria chegado ao bar sozinho, em uma caminhonete L200 de placa MVH 8385. No mesmo bar, estaria o agente penitenciário Carlos Eugênio da Silva, que estava acompanhado de uma mulher e dois homens – cujas identidades não foram reveladas – que teria iniciado uma discussão com o PM e efetuado os tiros contra o militar.

A principal testemunha do crime, o proprietário do estabelecimento – identificado como José Cícero Batista da Silva – afirmou que o assassino deixou o local logo após cometer o crime, acompanhado dos amigos, em um Gol de cor branca. Testemunhas afirmam que o agente reside em Marechal, na localidade conhecida como Ilha de Santa Rita.

Peritos do Instituto de Criminalístia estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. Com a vítima foram encontrados US$ 5 dólares, 105 Euros, R$ 90,00 em espécie, além de um punhal, uma faca de caça e uma pistola 380. Não há informações se havia alguma rixa entre vítima e assassino.

Policiais militares ainda realizaram diligências para capturar o acusado, mas até o momento Carlos Eugênio se encontra foragido. O corpo do PM foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

com alagoas24horas // cláudia galvão

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News