19/04/2024 12:06:05

06/03/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares
O governador Teotonio Vilela volta a participar do seminário com prefeitos e gestores municipais, nesta sexta-feira, às 9h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso. Durante o evento, o governo do Estado entrega oito ambulâncias aos municípios que receberam o Selo Unicef no ano passado. São eles: Coruripe, Estrela de Alagoas, Flexeiras, Igaci, Piranhas, Taquarana, União dos Palmares e Viçosa.

No último dia de debates do encontro Estado e Municípios: Ações Estratégicas para o Desenvolvimento, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, os trabalhos começam às 9h, com uma mesa-redonda. Participam dela representantes dos Tribunais de Contas do Estado e da União, tendo como moderador o secretário-chefe do Gabinete Civil, Álvaro Machado. Ainda pela manhã participam dos debates os secretários Luiz Otávio Gomes (Desenvolvimento Econômico); Jorge Dantas (Agricultura); Sérgio Moreira (Planejamento) e Hebert Motta (Saúde).

O encontro retorna às 14h, com a apresentação do secretário da Infraestrutura, Marco Fireman, e do superintende da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. Às 15h10, é a vez da secretária Kátia Born apresentar os projetos da secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia para os municípios participantes do evento.

Seguindo a programação, o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Regis Cavalcante, faz sua apresentação às 16h10, seguido da secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Wedna Miranda. A secretária do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ana Catarina de Azevedo, fecha a programação do último dia do encontro entre o governo do Estado e os gestores municipais.
 
Agência Alagoas


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News