26/04/2024 05:47:30

União dos Palmares
18/11/2018 10:00:00

Vereador por União dos Palmares solicita a FEBRABAN Caixas Eletrônicos para a cidade


Vereador por União dos Palmares solicita a FEBRABAN Caixas Eletrônicos para a cidade
Jovem Vereador Paulo Roberto Alves Cavalcante

O Vereador do Pros em União dos Palmares Paulo Roberto Cavalcante Neto apresentou, na última sessão plenária da Câmara Municipal uma Indicação a FEBRABAN com sede em Brasília no sentido de sensibilizar aquele órgão que arregimenta os bancos em todo Brasil estudar a viabilidade de instalar Caixas Eletrônicos 24 horas nas lojas e empresas da cidade estendendo dessa maneira o leque de atendimento bancário tanto aos palmarinos como aos visitantes.

Segundo o documento, a cidade que é polo da região Serrana dos Palmares dispõe de 4 bancos sendo 3 oficiais e um da rede provida. Ao comparar a prestação de serviços Paulo Roberto afirmou que os conhecidos ‘Bancos 24 Horas’ expande a rede bancária para mais de 40 bancos e disponibilizaria para a comunidade dinheiro durante as 24 horas do dia atendendo tanto aos nativos como os visitantes. ‘Ademais existe a previsão e a tendência de União dos Palmares se tornar uma cidade eminentemente turística’ explicou Cavalcante.

Treze dos quinze vereadores presentes à sessão aprovaram unanimente a Indicação e se comprometeram a formar uma aliança para viabilizar a solicitação de colocação dos caixas eletrônicos na cidade.

Redação

atribunadeuniao@gmail.com 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News