23/04/2024 10:11:16

Polícia
18/11/2018 07:00:00

Operação conjunta prende em AL chefe de facção criminosa da Paraíba


Operação conjunta prende em AL chefe de facção criminosa da Paraíba
Ilustração

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Maragogi e a Polícia Federal culminou na prisão de um dos chefes de uma organização criminosa da Paraíba na manhã deste sábado (17). A prisão ocorreu em uma residência localizada na cidade de Japaratinga, em Alagoas.

De acordo com o 6º Batalhão, Flávio de Lima Monteiro, conhecido como  Fatoka,  fugiu do Presídio de Segurança Máxima da Paraíba no dia 10 de setembro com outros 92 reeducandos.

O serviço de Inteligência do 6º BPM e a Polícia Federal receberam uma denúncia anônima de que traficantes estariam se passando por veranistas e estavam escondidos em uma residência no município citado. 

No momento da abordagem, Flávio apresentou um documento de identidade falso, em nome de Gileno Freire Rodrigues. A PM alagoana confirmou com a seccional da PF na Paraíba que na verdade o homem abordado se tratava de Fatoka. 

Ele possui dois mandados de prisão  em aberto e pertence à facção criminosa “Okaida”. Ele é apontado como um dos líderes do grupo criminoso e mesmo preso ordenava crimes na Paraíba.  

Flávio foi autuado na Delegacia de Matriz do Camaragibe por posse de documentos falsos e a prisão será comunicada à Secretária de Segurança Pública da Paraíba para que sejam tomadas as devidas providências.

*com Ascom SSP



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News