29/03/2024 07:51:54

Polícia
17/11/2018 07:03:00

Cadáver que pode ser de jovem desaparecido é encontrado em Feliz Deserto


Cadáver que pode ser de jovem desaparecido é encontrado em Feliz Deserto
Ilustração

O cadáver de um homem foi encontrado no  início da tarde desta sexta-feira, 16, na zona rural de Feliz Deserto, no Interior de Alagoas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para auxiliar nas buscas.

As primeiras informações dão conta que após boatos de que um corpo com características parecidas com a de um jovem de 20 anos, que está desaparecido desde o dia 7 deste mês, havia sido visto no município um policial militar, que não teve a identidade confirmada, resolveu fazer buscas por conta própria.

O homem teria encontrado num terreno que, aparentemente, havia sido remexido há pouco tempo, no conjunto Suruagy II, na comunidade Pacheco, o que parecia ser um cadáver e acionou o CBM/AL, que confirmou o achado.

A assessoria de comunicação dos bombeiros confirmou o fato e disse que devido ao grande número de curiosos, acionou os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para a correta remoção. Familiares da suposta vítima também foram informados.

Até o momento da publicação desta matéria, a supervisão 11º BPM, responsável pela área, e a assessoria do IML disseram não terem sido acionadas para esta ocorrência.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News