28/03/2024 16:02:53

Polícia
16/11/2018 07:00:00

Após denúncia, policia encontra 3kg de maconha enterrada em balde


Após denúncia, policia encontra 3kg de maconha enterrada em balde
Droga estava escondida em balde

Cada Minuto

Após denúncias anônimas, policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), encontraram e apreenderam cerca 3kg de maconha que estava enterrada e escondida dentro de um balde na Prainha do assentamento Pau de Ferro, no município de Pão de Açúcar, nesta quarta-feira, dia 14.

Conforme informações do delegado Sandro Marcelo, a droga foi encontrada após uma denúncia chegada ao CISP, por volta das 15h de ontem, dando conta de que um homem moreno, magro, alto, usando uma bermuda escura e camisa clara, teria saído de uma canoa carregando um balde, e em seguida escondendo-o próximo à Prainha do assentamento Pau Ferro.

De imediato policiais civis e militares do CISP se dirigiram ao local e não encontraram o suspeito, mas resolveram fazer buscas na área, encontrando uma saliência na areia, e após cavar, localizaram o referido balde com uma balança de precisão e aproximadamente 3 kg de maconha prensada.

O delegado destacou que esta foi mais uma ação conjunta entre a PC e a PM no combate ao trafico de drogas na região.

O material apreendido foi recolhido para o CISP, onde a Polícia Civil confeccionou  e realizou os procedimentos cabíveis.

*Com Ascom PC



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News