20/04/2024 02:36:34

Alagoas Violência
15/11/2018 14:15:00

Em véspera de feriado, PM registra três homicídios em menos de oito horas em Alagoas


Em véspera de feriado, PM registra três homicídios em menos de oito horas em Alagoas

Cada Minuto

A Polícia Militar (PM) registrou, durante a noite e a madrugada desta quarta-feira (14), três homicídios em menos de 8 horas no estado de Alagoas. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), em nenhum dos casos o autor do assassinato foi identificado.

O primeiro homicídio, constatado por uma guarnição motorizada do 8º Batalhão da PM, ocorreu na zona rural do município de Rio Largo. A vítima do sexo masculino teria sido atingida por vários golpes de faca ou facão. O homem não foi identificado, e além de possuir uma tatuagem no antebraço esquerdo [do tio Patinhas], trajava uma bermuda azul e camisa preta do esquadrão suicida.

O segundo caso foi registrado no bairro Feitosa, localizado na capital alagoana. Thiago Silva dos Santos, de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e na cabeça, vindo a óbito no local do crime.

O último homicídio teria ocorrido nas proximidades da Cidade Universitária, já durante a madrugada. A vítima, Jailson Rodrigues leite da Silva, de 43 anos, foi alvejada por oito disparos de arma de fogo, que atingiram as regiões da cabeça, tórax e costas. O suspeito do assassinato teria fugido após o ato.

Em todos os casos estiveram presentes o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios. Nenhum dos suspeitos foi preso, e a polícia deve investigar os fatos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News