19/04/2024 11:45:49

Polícia
14/11/2018 07:01:00

Homem é preso após enviar mensagens eróticas a garota de 13 anos


Homem é preso após enviar mensagens eróticas a garota de 13 anos
Trevo do Francês onde acusado foi preso

Alagoas 24 Horas

Um homem de 43 anos, identificado como João Monteiro da Silva, foi preso, na tarde desta terça-feira, 13, acusado de tentar estuprar uma menina de 13 anos. A prisão aconteceu no Trevo do Francês, na cidade de Marechal Deodoro.

Conforme dados dos agentes do 17º Distrito Policial, a menina passou a receber mensagens eróticas, via WhatsApp, de um desconhecido há cerca de 20 dias e logo comunicou a mãe, que resolveu levar o caso à polícia.

Nas mensagens e áudios, João Monteiro sempre pedia fotos da garota e para que iniciassem conversas de vídeo, mas a menina não o correspondia.

Hoje, a garota marcou um encontro com o acusado no Trevo do Francês e os policiais, comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, o prenderam em flagrante.

Após a prisão, João Monteiro foi encaminhado ao 17º DP, onde prestou esclarecimento ao delegado Lenam Pinheiro e foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.

Em depoimento, o acusado alegou que comprou o telefone de terceiros e que o número já estava salvo no aparelho de celular. Ele contou ainda que sabia que se tratava de uma menor devido a foto de perfil do WhatsApp.

João Monteiro informou ainda que mora em Maceió, mas sempre ia a Marechal Deodoro visitar um tio. Em uma destas idas ao município, teve a oportunidade de ver a adolescente passando pela rua.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News