28/03/2024 19:19:37

05/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A polícia prendeu, na noite de ontem, Francisco Mendes Pereira, 30, acusado de ferir a esposa, a doméstica Marileide Ferreira dos Santos, 42, com um golpe de tesoura. A agressão ocorreu durante uma briga na residência do casal, localizada no bairro do Mutange.

Segundo Marileide Ferreira, o marido teria bebido durante toda à tarde e quando chegou em casa teria iniciado uma briga. A doméstica tentou arrumar as malas para ir embora, quando o marido pegou uma tesoura e teria tentado furar seu pescoço. "Coloquei a perna para me defender. Ele ainda tentou pegar uma faca. Só não fui morta porque vizinhos me ajudaram", relatou a vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, sendo liberada ainda na noite de ontem.

Francisco Mendes negou a versão da esposa e disse que somente iniciou a discussão porque ela teria o humilhado na frente dos amigos, enquanto bebia num bar. "Mas não tentei matá-la ou pegar faca", negou. Entretanto, essa não foi a primeira vez que Marileide denuncia o marido por agressão.

Preso pela Polícia Militar, Francisco Mendes foi conduzido para a Delegacia de Plantão (Deplan 1), onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

com tudonahora //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News