29/03/2024 06:56:32

Especial
13/11/2018 07:09:00

Otávio Praxedes recebe advogados de União dos Palmares


Otávio Praxedes recebe advogados de União dos Palmares
Advogados de União visitam conterrâneo ilustre

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o advogado Newton Urubá, candidato a presidente a 5ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), e outros integrantes da chapa.

Na reunião, nesta segunda-feira (12), Otávio Praxedes lembrou as ações que pôde fazer em prol de União dos Palmares, município sede da 5ª Subcceção e terra natal do presidente do Judiciário. Ele mencionou as obras do prédio onde funcionará o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca e a Turma Recursal da 6ª Região. A previsão é que a estrutura será inaugurada ainda este ano.

Os advogados presentes agradeceram os esforços do desembargador. Newton Urubá afirmou que, se a sua chapa sair vencedora, tem a intenção de articular parcerias entre TJ e OAB para levar mutirões da Justiça Itinerante à cidade. “Queremos cuidar das prerrogativas dos advogados, mas também realizar um trabalho social”, disse.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News