24/04/2024 20:19:21

Polícia
13/11/2018 07:00:00

Polícia prende suspeito de espancar e matar esposa grávida


Polícia prende suspeito de espancar e matar esposa grávida
Prisão do suspeito foi em São Luiz do Quitunde

TNH1 -

Policiais civis de São Luís de Quitunde conseguiram localizar e prender Antônio Carlos dos Santos, 43 anos, acusado de espancar e matar a esposa, Maria Cristina da Silva, que estava grávida.

 

De acordo com as investigações coordenadas pelo delegado Alexandre César, ela faleceu após dar entrada no hospital com fortes dores na cabeça. A mulher estava no quarto mês de gestação e foi espancada pelo marido, que usou uma panela de pressão para golpear diversas vezes a cabeça da vítima.

Ao saber da morte da esposa, Antônio Carlos fugiu para a zona rural de São Luís do Quitunde na tentativa de se esconder na casa de agricultores da região.

Fuga e homicídios

Segundo o delegado, os agricultores Genival Alves de Amorim e Cícero, de sobrenome não informado, foram mortos ao se recusarem a esconder o suspeito.

 

VEJA TAMBÉM

  • Homem suspeito de matar esposa grávida teria assassinado mais duas pessoas

Antônio Carlos usou uma espingarda e um revólver para assassinar os dois, furtou uma quantia em dinheiro, se vestiu com roupas das vítimas e tentou fugir novamente.

Uma operação foi montada pela Polícia Civil com apoio de militares e diversas buscas foram realizadas na região. Antônio Carlos, que possuiu mandado de prisão temporária em aberto, foi preso nesse domingo (11), na rodoviária de Matriz de Camaragibe, quando tentava fugir para o Mato Grosso.

Em depoimento, ele confessou os crimes, está preso e à disposição da justiça alagoana.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News