20/04/2024 05:13:50

04/03/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão com Gilton Omena (colaborador)

 

 

O mototaxista Emanuel Messias Diniz da Silva de 23 anos de idade, casado, residente no Bairro Cohab Nova, periferia de União dos Palmares e que “fazia praça” na Estação Rodoviária da cidade teve morte imediata ao colidir sua moto Honda de cor preta, cuja placa não foi fornecida, com o Fiat Uno verde placas KHE-3581-Garanhuns-Pernambuco, conduzido pelo empresário Adeilson José da Silva “Foguinho”, proprietário do Aeroporto Bar em Ibateguara e Aquários Restaurante em União dos Palmares.

 

O acidente foi registrado no quilometro 31 da BR-104, a 5 quilômetros de União, no acesso ao Bairro da Várzea Grande, mesmo local onde na segunda feira de carnaval, dia 25 de fevereiro, também morreu o motociclista Damião Santana da Silva, desta feita colhido por um meio caminhão Mercedes-Benz azul cujas placas não foram anotadas.

 

Segundo testemunhas, o Fiat que se dirigia a cidade de Ibateguara oriundo de União dos Palmares vinha na faixa correta da rodovia quando a moto dirigida por Emanuel saiu repentinamente de uma estrada vicinal, o que provocou o lamentável acidente. Emanuel segundo informações se fazia acompanhar por outros dois colegas motociclistas e havia ingerido bebida alcoólica.

 

Ao tomar conhecimento do fato, o sargento Martiniano que comandava uma patrulha com os cabos Sivaldo, Carlos e o soldado Cosmo se digiram ao local do sinistro, e como Emanuel ainda estava vivo, o removeram a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, aonde chegou em óbito. Segundo um enfermeiro da unidade hospitalar, as contusões da vitima foram no tórax, na caneca e dilacerou um dos seus pés.

 

O condutor do Fiat com escoriações na cabeça e na mão direita foi conduzido a Delegacia Regional de União dos Palmares onde foi identificado e em seguida liberado, devendo, entretanto ser intimado a depor pelo Delegado Cícero Lima que avocou para si a presidência do competente inquérito.

 

O corpo de Emanuel está no necrotério do Hospital São Vicente de Paulo aguardando ser recolhido ao IML em Maceió (União dos Palmares a região da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços, a exemplo do IC, Defesa Civil Corpo de Bombeiro, Resgate e SAMU), deixando dessasistida uma população superior a 300 mil habitantes.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News