19/04/2024 03:01:24

04/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Hugo Fabiano Melo Barbosa, 27 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, dia 3, no bairro Brasília, em Arapiraca. A vítima era assassino confesso do estudante universitário Wilker Carvalho – morto em 2007 - e filho do ex-vice-prefeito da cidade, Fraudízio Barbosa.

O crime aconteceu na Rua Cícero Torres quando dois homens em uma moto de cor vermelha efetuaram vários disparos contra Hugo, quando o mesmo estava em seu carro. Ele foi morto com vários tiros de pistola. Parentes da vítima suspeitam ainda que uma terceira pessoa tenha participado do crime e estaria dentro do Monza de placa BXM-4376 de propriedade de Hugo. A polícia ainda não tem identificação dos assassinos.

Hugo era assassino confesso do estudante Wilker Carvalho Filho. O crime aconteceu no início do ano de 2007. O estudante foi morto nas proximidades do Campus da Universidade Federal de Alagoas em Arapiraca com tiros no rosto. Assassino conseguiu fugir e apenas foi capturado após uma ação conjunta as polícia de Alagoas e Pernambuco. A prisão aconteceu no município de São Caetano, em Pernambuco, onde Hugo Fabiano Melo Barbosa estava residindo com a esposa.

Hugo Fabiano era filho do ex-vice prefeito de Arapiraca, professor Fraudízio Barbosa. No início da manhã de hoje, o corpo da vítima foi submetido à necropsia no IML de Arapiraca. O sepultamento deverá acontecer na tarde desta quarta-feira, 4, no Cemitério Pio XII.

Fonte: Com informações de Ednaldo Sobral/96fmarapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News