19/04/2024 16:41:37

04/03/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

O delegado Cícero Lima vai ouvir ainda hoje o menor E.V.S. de 16 anos (foto 3), servente de pedreiro, residente na Rua Alonso Costa Pereira, (Bairro Roberto Correia de Araújo), ferido com dois caroços de chumbo na parte glútea e na perna esquerda, por volta das 11,30 horas, que alegou, enquanto recebia os primeiros socorros no Hospital Regional São Vicente de Paulo, ser os autores do disparo que lhe atingiram, três rapazes, seus conhecidos, mas não soube declinar o motivo da agressão.

 

Também saiu ferido com um caroço de chumbo à altura do rosto o menor J.L.S. de apenas 5 anos de idade, residente na Rua Maria Carmelita da Silva, também no Bairro Roberto Correia de Araújo, que no momento do disparo transitava em companhia de sua mãe em direção a sua residência.

 

“Estava navegando na internet em uma lan-hause quando uma senhora me disse que três rapazes me procuravam; quando sai para saber do que se tratava, recebi um tiro, mas não sei por quê. Um deles estava com uma espingarda cerrada (artesanal) e outro portava um revolver, acho que calibre 38” disse o menor a reportagem.

 

A mãe de J.L.S., senhora Maria Cavalcante da Silva, ainda bastante assustada não sabe informar quem são ou autores ou porque atiraram contra E.V.S. “O que sei dizer, moço é que quase perdi meu filho que só tem cinco anos de idade”, No boletim da unidade hospitalar consta que as duas vitimas já estão medicadas, mas que continuam internadas em observação, porém que nenhum dos dois corre risco de vida.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News