24/04/2024 05:34:51

União dos Palmares
11/11/2018 14:00:00

Empresário Bruno Lopes anuncia programação da Vaquejada mais concorrida de Alagoas


Empresário Bruno Lopes anuncia programação da Vaquejada mais concorrida de Alagoas
Divulgação

Blog A Palavra - Ivan Nunes



Bruno Lopes organizador da Vaquejada


O vereador Bruno Lopes anuncia de 15 a 18 de novembro a maior Vaquejada da Zona da Mata alagoana no Parque Recuperação em União dos Palmares.

A premiação é atraente pois gira em torno de R$ 50 mil reais em prêmios. A festa será animada pela banda Saia Rodada,  Caio Baia, em excelente fase e Walla Arrais, cujos ingressos já se encontram à venda no Ximbras bar, Cacau Shows e lanchonete Ki Amore, localizada no centro de União dos Palmares.

- A cada ano o parque Recuperação se torna na referência entre as vaquejadas que ocorrem no estado, devido a sua logística, acomodação para os animais, proximidade com a cidade onde é realizado o evento que se transformou numa simpatia pela maneira como acontece. Além do mais ela carrega desde a sua fundação o nome de Zé Cicero Lopes da Silva - Garra e Emoção, disse Marcelo Vítor, especialista em Vaquejadas.

Para o vereador Bruno Lopes, 'a festa conta com a força do meu irmão Breno, ele tem sido um gigante na realização dela, onde este ano acontece exatamente na semana nacional da Consciência Negra no Brasil, comentou Bruno Lopes, um dos vereadores de maior atuação no município. 

.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News