25/04/2024 08:26:33

04/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Com a participação do governador em exercício, José Wanderley Neto, e dos secretários do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio; da Saúde, Herbert Motta; e da Infra-estrutura, Marcos Fireman; o prefeito do município do Pilar, Oziel Barros, fez, no ultimo dia 18, o lançamento oficial da pedra fundamental para a implantação do pólo industrial daquele município, que irá impulsionar o progresso pilarense. Em seu discurso, o prefeito Oziel destacou a importância do lançamento da obra de construção do distrito Industrial do município, que irá proporcionar centenas de empregos para a população.
"Sinto-me muito feliz por esse momento, que representa um marco para o povo e a cidade do Pilar, que dá um grande passo rumo ao desenvolvimento", disse o prefeito, acrescentando que "farei muito mais pelo povo da minha cidade. A população de Pilar está vendo que a nossa administração está construindo muito e mais ações de desenvolvimento e sociais virão por aí", assegurou Barros.
O prefeito Oziel Barros, aproveitando a oportunidade fez um agradecimento ao governo do estado pelo que vem fazendo pelo município. “Quero aproveitar esse grande momento para agradecer todo o apoio que estamos recebendo do governador Teotônio Vilela e do vice José Wanderley e quero deixar bem claro que a cidade do Pilar, está pronta para servir como grande parceiro nas ações desse governo

Novas Industrias.
Ao se pronunciar, o governador José Wanderley anunciou a instalação de diversas indústrias para Alagoas e confirmou a chegada de 22 empresas que irão se implantar no estado, proporcionando mais empregos para os alagoanos. José Wanderley destacou também o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Oziel Barros. A instalação dessas empresas segundo o governador é fruto de ações como a renegociação da dívida pública.. "Os empresários que se instalam hoje em Alagoas têm maior segurança no investimento e isso nos deixa com a sensação de missão cumprida", disse o governador José Wanderley.
Deputados destacam

Os deputados estaduais Jéferson Morais e Alberto Sexta-feira, presentes ao acontecimento, destacaram a iniciativa do prefeito Oziel Barros, que vem colocando o município a caminho do progresso. “A implantação desse pólo dará um avanço maior no desenvolvimento do município, já que irá proporcionar a abertura de centenas de empregos. Há uma urgência imediata para que o município realize cursos profissionalizantes porque os empregos estão chegando e é bom as pessoas estarem preparadas para aproveitarem as oportunidades de trabalho.Está de parabéns o prefeito Oziel Barros e todos munícipes por contarem com um prefeito dinâmico e o Oziel é o exemplo maior desse dinamismo”, disse o deputado estadual Jéferson Morais.
Já o deputado Alberto Sexta-feira declarou que, com Oziel à frente do município, o desenvolvimento tão esperado pelos pilarenses está chegando. “As ações de investimentos no estado estão melhorando a qualidade de vida da população e o Pilar está dentro deste contexto de progresso há muito reclamado” afirmou Sexta-feira.

 

com alagoasemtemporeal // cícero santana


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News