28/03/2024 23:15:39

Polícia
11/11/2018 08:00:00

Traficante foragido do sistema prisional é morto em troca de tiros com a polícia


Traficante foragido do sistema prisional é morto em troca de tiros com a polícia
Segundo a policia, Jhonata reagir contra a ordem de prisão

Fonte TNH'

Um foragido do sistema prisional morreu, na noite desta sexta-feira (9), após um confronto com policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), na Rua Da Boa Vontade, no bairro da Levada, em Maceió.

O homem foi idenficado como Jhonatan dos Santos Silva, 22 anos, conhecido Maceió. Ele estava foragido do Sistema Prisional desde o dia 31 de agosto deste ano.

De acordo com o relato passado pelo comandante do BPRp, tenente coronel Marlon Araújo, os militares receberam o informe que Jhonatan estava armado na rua, e após chegar ao local os militares encontraram com ele na saída de um beco, quando o foragido efetuou disparos contra a polícia.

Houve confronto e Jhonatan foi baleado. Ele foi socorrido pelos militares para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
Foto: Cortesia ao TNH1

Com ele a polícia apreendeu um revólver Taurus cal.38 Special, duas munições deflagradas cal.38 e 9 munições intactas (foto acima).

Ele já tinha várias passagens pela polícia e respondia por vários crimes; entre eles os de homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os militares se dirigiram para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde o caso foi registrado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News