20/04/2024 13:28:35

Polícia
10/11/2018 08:30:00

Acusados de roubar moto são mortos por militares em Porto Calvo


Acusados de roubar moto são mortos por militares em Porto Calvo
Hospital em Porto Calvo

Dois suspeitos de roubar uma motocicleta foram mortos por militares do 6º BPM na noite desta quinta-feira (8) em um trecho da AL 465, em Porto Calvo, cidade do Litoral Norte do Estado.

A polícia foi acionada após um jovem de 23 anos informar que uma dupla de criminosos havia roubado a sua motocicleta Honda XRE de cor preta e placa PCE 2622 e ainda atiraram contra ele. A tentativa de latrocínio foi registrada na localidade conhecida como Rua da Jurubeba, na região central da cidade.

Os militares deram, então, início a uma perseguição que culminou com os dois suspeitos baleados e encaminhados ao Hospital Municipal São Sebastião, onde morreram devido à gravidade dos ferimentos. A polícia não informou se os acusados, que seguem sem identificação oficial, possuem registro policial anterior.

Com a dupla, a PM afirma ter apreendido um revólver calibre 32, com três munições pinadas e três deflagradas, além da motocicleta da vítima, que foi recuperada e encaminhada à delegacia local. Os corpos dos acusados já deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Com Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News