23/04/2024 21:46:18

04/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A Câmara de Vereadores de Murici está passando por uma reestruturação física. De início o presidente da Casa, vereador Anízio Amorim, o Anizão (PMN) fez um balanço das necessidades e as colocou por ordem de prioridade.

O plenário ganhou novas cadeiras dando maior comodidade aos parlamentares e ao público que participa das sessões. Toda a rede de informática foi recuperada, facilitando os trabalhos e pesquisas nos sites do governo federal. A Casa também ganhou um novo sistema de som onde quem participa das reuniões tem um acesso com maior clareza aos discursos.

"Esse trabalho é fruto permanente de uma maior transparência no Poder Legislativo. Assim ficamos mais perto do povo, o qual representamos", afirmou Anizão. Ele lembrou ainda que nos próximos dias o plenário, onde acontece todos os debates referentes ao interesse da população, passará por reformas e ganhará uma galeria.

”Estamos também recuperando toda memória da Câmara de Murici, através dos documentos para que possamos dar um grande destaque aqueles que fizeram história no parlamento municipal”, conclui.

Fonte: Blog do Lininho



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News