29/03/2024 03:08:58

Polícia
07/11/2018 07:00:00

Italiano teria sido morto durante ritual de magia negra


Italiano teria sido morto durante ritual de magia negra

Com 7 Segundos

Nesta terça-feira (06), Cléa Fernanda Máximo da Silva prestou novo depoimento à Delegacia de Homicídios da Capital sobre o assassinato do namorado italiano, o advogado Carlo Cicchelli, encontrado morto na tarde de ontem em uma residência no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Ela se entregou à polícia e confessou o assassinato.

A novidade deste segundo depoimento, é que Cléa afirmou que matou o italiano durante um ritual de magia negra em que teria sido obrigada a participar.

Em depoimento à delegada Rosimeire Vieira, a alagoana disse que Carlo Cicchelli praticava rituais satânicos e teria pedido para que ela o amarrasse na cama. Aproveitando a oportunidade, Cléa o matou, pois disse a delegada que era vítima constante de agressões.

Cléa disse que cometeu o crime com um pedaço de madeira e uma pedra. O corpo teria ficado no quarto cerca de dois dias e o mau cheiro, devido ao processo de decomposição, estava se espalhando pela residência.

Ela o levou para outro cômodo, enrolou em plástico e usou produtos químicos para amenizar o odor.

Nos próximos dias, parentes e amigos de ambos deverão ser ouvidos pela Polícia Civil. Cléa continuará presa.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News